Sitramico | BR | CAMPANHA SALARIAL 2018/2019
SITRAMICO - RJ
Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Minérios
e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro.
Centro (21)3231-2700   Duque de Caxias (21)2671-1423    E-mail: faleconosco@sitramico-rj.org.br
quinta-feira, 03/01/2019 - 16:48

BR | CAMPANHA SALARIAL 2018/2019

Informativo: 02/2019

O SITRAMICO-RJ informa que cobrou várias vezes da BR a marcação da data a fim de dar continuidade à Campanha Salarial para negociação das cláusulas econômicas com data de vigência em 1º/9/2018.

Não se justifica que a BR não tenha marcado nada em dezembro e que já estejamos em janeiro/2019 sem qualquer menção de marcação de data para a rodada negocial.

Consideramos um desrespeito aos funcionários da empresa que já foram afrontados com uma proposta mesquinha, devidamente rejeitada a NÍVEL NACIONAL.

Reiteramos que nossa contraproposta é:

  • Reajuste de Salários e Benefícios pelo índice IPCA, da mesma forma que foi feito na Petróleo Brasileiro S.A.: 4,19%,
  • Reajuste da AMS pelo mesmo índice de reajuste salarial,
  • Convênio da AMS da BR com a AMS da Petrobrás, de forma a contemplar o plano da BR que não está funcionando a contento em várias regiões do Brasil, inclusive no estado do Rio de Janeiro.

Privatizar faz mal ao BRasil

Não fique só, seja sindicalizado. 

  A Diretoria

Compartilhe!

Uma resposta para “BR | CAMPANHA SALARIAL 2018/2019”

  1. REGINALDO ESCARLADO disse:

    EU ESTOU MORANDO NA REGIÃO DOS LAGOS EM BARRA DE SÃO JOÃO, E A DIFICULDADE PARA ENCONTRARMOS MÉDICOS COM CONVENIO DA BR É HORRIVEL TODOS EM GERAL SÃO CONVÊNIO DA PETROLEO, E A BR VOCÊ NÃO ENCONTRA ATÉ EM MACAÉ É DIFICIL ENCONTRAR. ISTO TINHA QUE VOLTAR COMO ERA NO INÍCIO, NÃO TINHA PLANO DIFERENTE TUDO ERA PETROBRAS. ALÁS TODOS NÓS EMBORA SEJAMOS DA BR SOMOS TODOS PETOBRÁS, EU NÃO VEJO O PORQUE DESTA DIVISÃO ATÉ NO AUMENTO SALARIAL. EU VOU TER QUE IR AO RIO DE JANEIRO, PARA LEVAR MINHA ESPOSA PARA FAZER EXAMES PORQUE EM RIO DAS OSTRAS E MACAÉ NÃO TEMOS CONVENIO BR. ISTO É UMA VERGONHA PARA UMA EMPRESA DO PORTE DA PETROBRÁS. PORTANTO ACHO QUE DEVERIA ACABAR ESTA, DISCRIMINAÇÃO PARA UMA EMPRESA DO PORTE DA PETROBRAS. É VERGONHOSO A DISCRIMINAÇÃO.

    REGINALDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *